Publicidade

sábado, 19 de dezembro de 2015

cabelos coloridos

Olá pessoas, tudo bem com vocês?? Espero que sim. E Hoje o assunto será Cabelos coloridos.  vamos mostrar um pouco desses cabelos que tantas pessoas querem mas muitas não tem coragem. Então vamos lar; Para você que quer arriscar ou já tem um cabelo assim, gosta de olhar, e até mesmo quer algumas inspirações que combine com o seu estilo. Então venham comigo:  por aqui :D

Que tal azul?? HMM eu adooorei .
Ou é melhor vermelho?? Eu particularmente prefiro o de cima e vocês??
Ou é melhor um roxo meio violeta?? Agora realmente fiquei em duvida e vocês meninas? Ou meninos né vai que tem algum por aqui kkkk :)

Ou preferem só as pontas. Achei lindo esse e concerteza faria esse sim. Quem mais esta comigo?
Que tal um loiro rosado acho que é isso. Mas está lindo não é mesmo??

Eu sou suspeita a falar porque adoooooro cabelos assim. Então esse sem duvida está nos meus favoritos. 

E esse rosa aqui ? hein??

Outro que está na minha lista de cores favoritas. Quem nunca viu essa cor gente?? está em outro planeta não é mesmo ahahahah #brinks
E por ultimo um bem colorido para se destacar no sol u.u

E ai gostaram?? Me falem qual é o mais bonito e quais vocês fariam. Até mais
Beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário