Publicidade

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Game of Thrones terá menos cenas de estrupo na sexta temporada


Olá aqui estou eu de novo para falar agora de uma série que muito amor e ódio Game of Thrones 


Após polêmica envolvendo Sansa na temporada cinco, os produtores estão se ajeitando para o próximo ano. 

  

Bom na quinta temporada a cena em que a garota Stark é violentada por seu novo marido, deu muito oque falar, dividindo opiniões entre fãs e fez ate o autor dos livro George R.R. Martin fazer uma declaração defendendo umas modificações na série.
De acordo com informações divulgadas pela revista Forbes, o diretor Jeremy Podeswa- que dirigiu o polêmico episódio da temporada cinco, conversou com a imprensa na última sexta-feira em um café da manhã nos Estúdios da Fox na Austrália, e acabou entrando no assunto.


"Os criadores da série Dan Weiss e David Benioff foram responsivos à discussão e houve uma série de coisas que foram modificadas como resultado... é importante que não haja auto-censura. A série aborda um mundo brutal onde coisas terríveis acontecem. Eles não queriam ser muito influnciados [pelo criticismo], mas eles de fato absorveram o que foi dito e isso os influenciou de alguma forma"

"Foi uma cena difícil e brutal que nós sabíamos que seria desafiadora para o público. Mas foi importante para nós na execução (...) Para ser sincero, a crítica foi pelo conceito, e não pela execução. Foi abordada da forma mais sensível possível; quase não dá para ver nada", finalizou - embora a maior crítica seja pelo fato de a cena modificar a história de Sansa radicalmente. 
Agora vamos aguardar a próxima temporada e ver oque acontece e vocês qual suas opiniões sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário