Publicidade

domingo, 27 de dezembro de 2015

Frases dos famosos


Olá galerinha, todo famoso é humano como nós e fazemos muitas coisas parecidas, porem eles vivem vigiados aonde quer que vão. Aqui vou mostrar a vocês frases de inspiração de alguns deles, e talvez essas frases tenham surgido em momentos bons ou ruins de suas vidas ou carreiras, e podem ajudar e inspirar cada um de vocês e talvez a do seu artista favorito esteja aqui. 

Frase 1
“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin

Frase 2:
 “Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.” – Charles Dickens

Frase 3:
“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci

Frase 4:
“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” – Fernando Pessoa

Frase 5:
“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney

Frase 6: 
Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” – Johnny Depp

Frase 7:
“O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.” – Demi Lovato

Frase 8:
“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.” – Audrey Hepburn

Frase 9:
“Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.” – Marilyn Monroe

Frase 10:
“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

Frase 11:
“Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo.” –John Boyne

Frase 12:
“Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.” –George R. R. Martin

Frase 13:
“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” – William Shakespeare

Frase 14:
“Não existem regras e limites quando se trata de amor.” – Lady Gaga

Frase 15:
“Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.” – Katy Perry

Frase 16:
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector

Frase 17:
“A amizade é um amor que nunca morre.” – Mario Quintana




Nenhum comentário:

Postar um comentário